MY INSTAGRAM, LATELY #16

janeiro 28, 2016


Há dias em que as palavras não chegam, não se bastam, nesses dias apaixono-me pelo instagram e apetece-me fotografar tudo e todos. Outros há em que por pouco não me esqueço do telemóvel em casa e me transformo na criatura mais infoexcluida nos quilómetros quadrados adjacentes. Mas eu prometi, e prometido para mim é devido, sou escrava da minha palavra como a minha querida mãe gosta de referir... eu prometi que em 2016 vou dar mais atenção as diversas aplicações que se relacionam directamente com o blog e tudo irá ser mais pessoal, mais tête-à-tête, mais de mim. Mais de mim passa pelo Instagram, na minha opinião um dos melhores modos de partilhar com vocês o background que não transparece nas partilhas via blog, o behind the scenes sem filtros ou outros formalismos, mais de mim na primeira pessoa. 2016 redescobre em Janeiro a rubrica “My Instagram, Lately”, com uma pitadinha do final de 2015 para contextualizar a coisa, e agora em modo público e escarrapachado para que me quiser adicionar ou simplesmente escravos da vossa curiosidade codrilhar um bocadinho mais de mim! Be my guest!


Do mais recente a meados e finais de Dezembro, enumerem-se as novidades, a carta já cá canta, ou seja, novo perigo na estrada... alertam-se todos os transeuntes a redobrar a atenção no momento atravessarem qualquer via e sempre que possivel que o efectuem em velocidade de meia maratona. O Blog voltou a carga em jeito full charge com quatro posts semanas, a 2ª, 4ª, 5ª e 6ª, impreterivelmente as 18h! O bichinho pela fotografia idem idem, anda mais aceso do que nunca, limpou-se o pó a todos os gadgets photo related que por aqui andavam semi encaixotados. 2016 saudável take one, mais do que um #atéaoverãoficoboazona a vontade de conseguir livrar-me dos açucares a 100% e de todos os alimentos indesejaveís que não alimentam. Check!


Capitulos que se encerram e onde o silêncio é o único factor que permanece, no espaço e no tempo. Black Friday rendeu este tormentinho que já me deu algumas dores de cabeça (e uma semana de posts no blog em atraso) mas que nem por isso deixa de ser o meu queridinho mais que tudo ferramenta vital para trabalho e lazer! O meu avô faleceu. Esta foi a ultima foto. 2016 saudável take two, ou como recuperar os 48 quilinhos de um 34 bem mais solto e musculado! Ganhei um conjunto de abdominais no natal e agora ninguem me pára, tudo caseirinho e fruto de muito agachamento e outras acrobacias milaborantes gentilmente facultadas pelo ginasio 24h online via youtube, sem desculpas!


Tese restart, que não tou para nova e á ciclos que se têm que concluir, mesmo perante a cojuntura por simples mérito próprio! Destralhar o quarto e a bela-da-mobilia-rococo-de-que-vos-falei lembram-se? Coisa-mais-linda-cor-de-mel-com-detalhes-lindddddos-do-tempo-da-outra-senhora. Pinto ou rifo?! Minimizar, ou o prazer de conseguir contar o número de tarecos dentro das gavetas sem que nada me falta. Investimentos para 2016, a Fujifilm com um belos aninhos em cima procura companhia romântica actualizada para poder findar os seus dias como reliquia!

You Might Also Like

2 REPLY

  1. Aloo estou a adorar o teu blog, e obvio que já segui... Gosto destas mudanças e expetativas para este ano que iniciou, e OMG estamos já no fim do primeiro mês, sinto muito pelo teu avô, mas nao percas a esperança ele ficará sempre no teu coração!! Quero deixar-te um enorme beijinho, passa pelo meu e se gostares, segue-me *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado minha querida! pelas palavras e o carinho! é muito bom saber que ha quem goste de ler o que escrevo! Um beijo grande!

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us