JANUARY WISHLIST

janeiro 18, 2016


Que vergonha Salomé Maria, ao dia 18 do mês de Janeiro a partilhar um tema que pela lógica sequencial das coisas teria por obrigação ou majoritário sentido o de ser divulgado ao inicio do decorrente mês... Há pois é! Eu sei eu sei... mas temendo pelo total desinteresse e passagem transversal de olhos arregalados que questionam mais um texto corridinho de divagações minhas e outros devaneios linguísticos, sim que vocês não se livram de levar com os meus Goals para 2016 ainda esta semana, mas torturas a parte achei por bem trazer trapinhos e outros desejos-fofinhos-onde-perder-a-cabeça pós-natalícios que é como quem diz a primeira ronda de assalto aos saldos, sim sim, atrapalhada na vida mas não totalmente aluada para descurar uma ocasião fantasticamente catastrófica para as economias, não fosse eu cometer a ofensa sensata de poupar o dinheirinho acumulado do Natal... Oh Oh Oh NOT!

LINK1 // LINK2 // LINK3 // LINK4 // LINK5 // LINK6 // LINK7

A par de tudo e tudo, rumo da vida, mudanças, restart, ... a uns bons meses que eu andava a destralhar os meus domínios aqui por casa, libertar-me de papeladas, tralhas de infância descabidas-duplicadas-sem-qualquer-memória, apegos e outras traquitanas que os meus queridos paizinhos tão carinhosamente atafulharam em qualquer espacinho disponível deste ovo a que chamamos lar! E pior... pasmem-se a não existência de uma ordem, lógica ou qualquer nota-de-conhecimento-de-onde-a-própria-andava-sepultada! Não dramatizem o acto, a montanha inicial de peças descartadas em bom estado e assim assim foram depositadas para doação, onde poderão fazer alguém feliz o que para mim é sinônimo de um descargo de alma! Karma clean up!

Minimizei a vida e os seus conteúdos drasticamente, mas isso é tópico para outra meia dúzia de partilhas tematicamente contextualizadas em um par de novas rubricas que por aqui pretendo abordar... minimalismo puxa minimalismo, o downsizing alastrou-se ao roupeiro e a cómoda, em algumas pausas cibernaúticas descobri o closet wardrobe e torna-se relativamente fácil descobrir o que aconteceu. Posso ter as gavetas semi-despidas e um roupeiro em preparo para outra aniquiladora selecção cruel mas sinto-me todos os dias mais recompensada pelas peças que escolho manter e adquirir, numa tarefa que tende a deixar de ser um acto de investimento planejado de sai-velho-roto-feio-saco-do-pão para um futuro estado irreflectido de coerência visual e de estilo. A wishlist de Janeiro assume-se assim como as escolhas ponderadas enquanto complemento da base de inverno e meia estação do meu Capsule Wardrobe, detalhes e outras codrelhices a desvendar muito em breve!




You Might Also Like

4 REPLY

  1. Adorei as tuas escolhas! :) xo
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que partilhar o meu Capsule Wardrobe para que tudo faça sentido! Entretanto os saldos já renderam a compra da maioria dos desejos! Um beijo querida Barbara!

      Eliminar
  2. Morri de amores pelos dois primeiros casacos, a malinha e pelo colete!! <3

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consegui encontrar a maioria das coisinhas nos saldos! A malinha Rita há na Primark muito semelhante! Aproveite! Um beijinho e obrigado por comentar!

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us