FEBRUARY FAVORITES

fevereiro 29, 2016


Eu juro que o facto de nesta foto se encontrarem quatro produtos cobre ou rose gold, como lhes queiram chamar, foi puramente acidental, claro está que nos últimos tempos ando com uma panca por esta tonalidade mas acreditem ou não só agora me dei conta que realmente ando a agregar á minha vida diversos elementos onde a mesma é a constante predominante! É daqueles cores que a minha querida mãe gosta de chamar da família do “cor de burro quando foge”, e eu cá até acho uma certa piada a coisa, não é das tonalidades mais definidas e assim objectivas na família cromática e daí o porque de tal definição para a senhora minha mãe, aceitem quando vos digo que fica bem com tudo e mais alguma coisa, perfeita para as ocasiões em que o dourado ou o prata podem ser too much, ou ainda quando se pretender misturar acessórios de diferentes materialidade e cores ou texturas, não falha! Não dispenso reforçar a ideia de que os produtos que vos trago nesta rubrica é a de coisas não patrocinadas e que gosto mesmo muito muito, que fazem parte do meu dia a dia e que por tal são de uso regular e continuado, essenciais e indispensável, verdade que é bom experimentar e variar, e acreditem que eu o faço muito, mas existe sempre meia dúzia de coisinhas que gostamos mais que todas e que são tão boas a prometer tanto quanto a obter resultados que inevitavelmente semana sim semana não regressam a rotina!

Syoss Cellular Repair Oil // Óleos de aplicação pós-lavagem são dos meus melhores amigos e eu gosto de variar de marcas, este é um dos quatro que tenho em uso alternado, incluindo um sérum para pontas espigadas que é tão baratinho e tão bom que não o troco por nada! Aproveito sempre as promoções das marcas, geralmente 50% sobre o preço, para comprar estes produtos! Este é um misto de óleo com spray de tratamento para aplicar no cabelo seco ou molhado depois de lavado, eu prefiro sempre a aplicação quando ainda húmido, facilita muito o pentear e confere ao cabelo um acabamento liso e sedoso! LINK

Verniz Power Pro Kiko // Ou a minha ultima compra e a minha mais recente obsessão! Adoro unhas nudes, uso e abuso destas tonalidades e nunca me farto, ocasionalmente podem apanhar-me com umas belas unhas berrantes e principalmente no verão os tons são bem mais vibrantes, mas semana sim semana não lá está um nudezinho para não enjoar! É uma côr que fica bem com tudo, não dá demasiado nas vistas mas ao mesmo tempo se torna vistoso! Mostrei lá pelo snapchat e o insta os restantes amiguinhos que vieram morar com ele, em breve faço um post sobre a minha colecção de vernizes, gostavam? LINK

Invisibobble Hairband // Fartaram-se de falar deles mas a mim custou-me a ser convencida pelos mesmos... mas quando entrei na farmácia e vi no expositor que tinham entre cores coloridas e espampanantes estes castanhos, assim como preto, dourado e outras tonalidades mais sóbrias pensei, é hoje! E foi assim que gastei os quase cinco euros mais bem gastos em elásticos, uma pessoa habitua-se a comprar os packs baratuchos em qualquer loja na esperança que a quantidade compense o pouco tempo de vida dos mesmos, ele rebentam, esticam, perdem-se, são adoptados quando emprestados – gamadissimos descaradamente – e no final do mês lá vem outra embalagem e o ciclo recomeça! Com os bobbles isso acabou, primeiro porque não o emprestamos, é nosso, todo nosso, precioso, não esticam mais do que devem, retomam sempre a forma inicial pós uso e preparem-se... não escorregam do cabelo, sim que o meu é mais liso do que sei lá o quê, e este queridinho elástico fica no sitio onde o deixei, não mexe! Rendi-me bem a tempo! LINK

Casio Rose Gold // Foi prenda de natal mas só chegou a duas semanas a casa, por falta do modelo cobre em stock! Chegou bem a tempo, é lindo e não me tem saído do pulso! Tenho pulsos de criançinha, e bem pequena subnutrida, pelo que os modelos de bracelete adaptável tornam-se a melhor opção sempre. Nunca fui muito de usar relógio, mas de a uns anos para cá é o acessório a que recorro com maior persistência, e posso agradecer o facto á alergia a algumas ligas de colares e brincos ou aneis, confesso que apesar de tudo são poucas as vezes que vejo as horas nele, só se o telemóvel não estiver a mão *risos*. LINK

You Might Also Like

0 REPLY

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us