MY INSTAGRAM, LATELY #17

sexta-feira, fevereiro 26, 2016


A verdade é que a minha capacidade de fazer multitasking online tem muito que se lhe diga... é que não ha modo de acertar um dia e manter as diversas plataformas do blog actualizadas and running! Se me agarrado ao snapchat esqueço-me das fotos do instagram, se tiro fotos para o instagram esqueço-me está claro do snapchat... e chega ao final do dia e faz-se luz em mim, oh porra que ainda não fui ao face! Nos dias em que são mais as horas passadas fora de casa a coisa ainda se complica mais! Eu sou a rainha do enche a pança e so depois de toda lambona com o prato vazio me lembrar... ups, e a foto? Contasse a boa vontade da foto de um prato vazio e eu teria mais actualizações do que momentos de falha das mesmas! Só eu!


Fevereiro foi um mês calmo, a semelhança em parte dos anteriores, a maior parte do dia é passada entre papeis, livros ou pesquisas online, muitas leituras, já referi, muita mesmo muita divagação e temo que um alinhavar de ideias que nunca mais acaba! Na tentativa de não desesperar, e correr o risco de me tornar ainda mais insana, ainda mais sim que a coisa já não joga com o baralho todo *ahah* tenho recorrido a bela de esplanada para montar o estaminé de trabalho, isto claro esta, sempre que o sol e as temperaturas mais amenas o permitem. Os cafés sempre ganharam o meu segundo lugar como espaço de eleição para trabalhar, logo aseguir a uma hiper silenciosa biblioteca, há dias e dias, depende do nivel de concentração da criatura aqui! Entre o trabalho e... o trabalho, alguns momentos em familia, a tentar afugentar os pensamentos menos positivos que assombram a quem pesa a saudade de quem partiu. Claro que essas escapadinhas deram azo a demasiadas visitas aos saldos, que ja mostrei aqui, sendo que o resultado final, apesar de fatal para a carteira foi bastante positivo no que se referiu a investimentos para a nova estação assim como para esta, a julgar pelas temperaturas ainda invernais tem tudo feito um jeitaço!


A closet saga continua. Foco minha gente, muito foco nessa hora! Tenho feito por manter tudo blog related relativamente actualizado e diversificado, engane-se quem pensa que seguindo o instagram vê tudo o que se passa no snapchat ou no facebook! O que eu mostro de um lado, pela exigencia do tipo de partilha, não aparece no outro, por isso façam o favor de se adicionar asap! Ando assim a modos que perdida de amores pelo mundo fit, e armada em fada do lar no que toca a esmerar-me nas refeiçoes, pelo que tenho partilhado algumas dessas aventuras com quem me segue, apaguei uma boa parte das refeições partilhadas porque achei que o modo como o andava a fazer era demasiado exaustivo e eu não sou nem fitness blogger nem ando a gerir um blog de cozinha, sim a malta tem que comer, mas dai ao meu insta se transformar numa página de cardápio... não fazia sentido!


Fevereiro foi o mês da Wishlist Fitness pelo que ganhei uns amiguinhos novos pedidinhos na mesma, precisam urgentemente de companhia pelo que esperem updates para breve! Acho que fiz rir muita gente pelo snapchat com a historia da compra destes vernizes, story of my life, entra uma pessoa na kiko para comprar apenas um verniz e sai de lá com quatro... do mal o menos, podia ter sido pior, acreditem, muitoooo pior! Tenho passado demasiado tempo em frente a esta janela, depois dá nisto, qualquer faço uma video para puro deleite das nuvens a passar... isto há com cada uma! Para finalizar, detalhes do dia, que a pessoa não sai de casa mas arranja-se como se fosse ao baile!

You Might Also Like

2 REPLY

  1. Que fotos tão giras as do teu instagram :)
    É tão complicado (digo eu) atualizar todas as redes sociais que tenho, mas vou tentando :P

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Helena! Oh se é... fazemos o nosso melhor!
      Um beijo,
      Salomé

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us