FEBRUARY WISHLIST

fevereiro 01, 2016


Não me julguem pelos tão castos pedidozinhos do mês *inserir-olhos-de-gato-das-botas*, eu explico, justificáveis por um ano em que o dia dos namorados não podia ser uma data mais casualista e despropositada de outras comemorações, esta claro, pela solteirice do momento, não se legitimava em Fevereiro uma lista de desejos em tom de manual de compras, um guia-de-como-não-comprar-algo-que-não-é-o-que-quero-e-ir-dormir-no-tapete-hoje, assim em modo desenvergonhado de auxiliar de memória para o mais que tudo, garantindo uma menor ou pelo menos bastante mais reduzida margem para erros, sim que quando os homens se propõe a inventar numa onda de originalidade tipicamente machista do eu-é-que-sei não há como antever o que nos espera.


LINK1 // LINK2 // LINK3 // LINK4 // LINK5 // LINK6 // LINK7 // LINK8

Admitida a inexistencia dessa necessidade e confirmando uma muito bem sucedida caça aos saldos para-mal-das-minhas-finanças *snif!* (me aguardem com um haul) havia muito pouco ou quase nada a cobiçar... Rompendo os formalismos consumistas que a Wishlist do mês tende a cultivar Fevereiro exigiu a demanda de intentos mais funcionais, utilizando argumentos de 2016 Saudável, recordam-se? Para quem como eu é casmurra, e encacholando no miolinho não há quem nos roube o foco, Fevereiro será o mês de intensificar os treinos e reajustar niveis de resistência, que eu sou assim um tanto quanto ruim e sádica para com comigo mesma, há-tá-fácil-toma-lá-disto-e-não-chora, no pain no gain, é o que dizem não é? Ao primeiro sinal de exercicios mais facilitados pela repetição ou se duplicam as sequências ou se incrementam as cargas, mas não se preocupem é tudo com muito tento e juizo que o corpitxo já não vai para novo e eu não sofro de sindromas-de-auto-profissionalismo-online, nestas minhas andanças a curiosidade incidental tem limites!

You Might Also Like

2 REPLY

  1. adorei tudo, essas pecinhas até dão mais vontade de fazer exercício :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é taoooo verdade inês! O outfit adequado ao exercicio fisico é meio caminho andado no sentido da motivação! Principalmente para nós meninas :D
      um beijo e obrigado pelo comentário!

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us