LOOK DIA DOS NAMORADOS'16

fevereiro 05, 2016


Todas as desculpas são optimas, fantásticas e não negociaveis, quando nos referimos a criar um sem número de ocasiões onde se torna indispensavel a estreia de uma peça de roupa nova, haja vontade de comprar o rapidamente qualquer mulher sabe argumentar cinquenta mil razões irrefutaveis, e ai de quem tente subjulgar tecendo considerações pelos nosso factos, toda a mulher possui um olhar especial acompanhado de um desenho de boca linear de dentes cerrados que não carece de explicação. Pára tudo! Dia dos embeiçados a porta, ai desculpem-me, namorados... mais que provada a necessidade que a data exige de comprar um trapinho novo para sair e comemorar... ficar em casa, e comemorar... estar solteiro e comemorar! Ora lá esta, se há algo a comemorar, comemoração que se intitule comemoração exige roupa nova! Alguem duvida? Mau! Propõe-se por tão nobres motivos quatro outfits para, lá está, comemorar... do melhor modo! E conseguem descobrir qual foi o mote...? Haja vermelhinho na peça principal e cambiante entre todas as opções enunciadas e podemos rotular isto tudo como What to wear on Valentine’s Day!


1 // 2 // 3 // 4 // 5 // 6 // 7


1 // 2 // 3 // 4 // 5 // 6 // 7


1 // 2 // 3 // 4 // 5 // 6 // 7


1 // 2 // 3 // 4 // 5 // 6 // 7

E não pensem que eu estou de mal com a data (ou o meu estado, caso seja) tudo puro sarcasmo de quem gosta de brincar com estas coisas, eu até já fui comprar um casaquinho novo para estrear no dia... a fazer o quê perguntam vocês? A comemorar... estava-se mesmo a ver!

You Might Also Like

2 REPLY

  1. Adorei todas as tuas sugestões!! Tão girass!
    O teu blog é um mimo!
    O que achas de nos seguirmos?
    Passa pelo meu e diz me o que pensas*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  2. ADORO! acho que o vermelho nessa altura fica tão bem, além de ser super romântico, e extremamente sexy!
    Beijinhos
    http://www.vanessatelles.com/

    ResponderEliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us