TMI TAG

fevereiro 25, 2016


Já não fazia uma coisinha destas á séculosssss, vocês já nem se devem recordar da ultima vez, mas a verdade é que estes posts sempre cativaram nos seguidores alguma curiosidade, pelo menos é o que as estatisticas dizem, sim, vocês não comentam muito mas eu sei quem anda de olho... oh oh! Pensavam que eu nao estava atenta a estas coisas? Pareceu-me ideal responder a uma tag para diversificar as coisas por aqui, isso e esperar que as unhas sequem que eu acabei de fazer a manicure... *kidding* 

O que melhor, mais apetecivel, do que codrilhar um bocadinho acerca da criatura aqui sem ser só tudo trapos e tarecos? Borá lá então! A Tag foi aleatoriamente escolhida, sem factor de especial interesse, acho que pendeu o cariz de diversidade das questões, nada muito especifico ou demasiado pessoal e intimido apesar do titulo ser Too Much Information... teçam vocês as vossas conclusões!


TMI TAG ∙ QUESTIONS:

// 1: What are you wearing? – Estes Ripped Jeans Cinza Claro da Primark com esta Sweatshirt Preta da Romwe, uma Tshirt Boyfriend Branca comprida e as minhas Ankle Boots Pretas da Seaside de Plataforma e Salto

// 2: Ever been in love? – Sim. E mais do que uma vez. As relações mudam, as pessoas mudan, mas a base é sempre a de amor. Existem muitas formas desse dito amor. Neste momento, estou numa fase de muito amor próprio e investimento pessoal, era preciso!

// 3: Ever had a terrible breakup? – Todo o término de uma relação envolve perdas e ganhos, ninguem fica imparcial ou indiferente, acima de tudo as pessoas tem que ser sinceras consigo mesmas, sinceras com quem amam, cada um tem os seus fundamentos, a culpa não é solteira, não nos absolve de sofrer menos culpar a outra metade.

// 4: How tall are you? – Com ou sem saltos? *risos* Sou petit, o cartão de cidadão diz um metros e sessenta e dois centimetros, mas acho que encolhi... na ultima actualização os dois centimetros iam sendo roubados pelo senhor do balcão!

// 5: How much do you weigh? - Quarenta e oito quilinhos!

// 6: Any tattoos? – Ainda não, sempre gostei mais da temporalidade dos piercings do que da permanência das tatuagens!

// 7: Any piercings? – Tenho doze piercings.

// 8: OTP? - Posso ser eu e o Johnny Depp? Vá láaaa!

// 9: Favorite show? – Como não vejo televisão vou referir séries e.... é impossível referir apenas um quando se é ávida consumidora de séries... isto não se faz! Vamos tentar ser suscinta apelando as que todo o mundo conhece: Game Of Thrones, Walking Dead, Sons Of Anarchy, Blindspot, American Horror Story, Shameless, Da vinci Demons, The Strain, Penny Dreadful… haja vampiros, demónios, bruxas e qualquer outro tipo de personagem ou misticismo tipico dos filmes de terror and i’m in! Ocasionalmente vejo uma coisinha outra mais dita normal, mas dispenso grandes comédias e assim.

// 10: Favorite bands? – Eu ouvir música depende muito do estado de espirito ou da ocasião, tanto me apanham a ouvir a musiquinha foleira tendência do momento com a batidinha comercial, como me apanham a treinar a ouvir algo mais pesado do Heavy Rock ao Heavy Metal ou ainda a trabalhar com musica clássica. Yup, toda eu muito eclética. 

// 11: Something you miss? – Hmmm não sei o que colocar aqui, dizer que não tenho saudades de nada era mau? Estarei demasiado conformada com a realidade? Hmmm...

// 12: Favorite song? – É melhor referir a musica do momento, que isto tende a mudar conforme o tempo passa, as novidades aparecem ou a paciencia se esgota do repeat mode em que a pobre é exaustivamente ouvida… Adam Lambert / Ghost Town.

// 13: How old are you? - Bem, aparentemente dão-me vinte e poucos, e ainda dizem com grande lata e muito gozo que é a esforço! Mas adicionem-lhe… mais onze anos e façam as contas! Eu disse que já não ia para nova! 

// 14: Zodiac sign? – Signo Virgem, ou a piadinha recorrente de como vou morrar santa e pura!

// 15: Quality you look for in a partner? Vamos entrar no gozo e referir “Lavar a Louça” ahahah sim é verdade não é das minhas tarefas favoritas mas uma vez que adoro cozinhar e acaba por sobrar para mim nada melhor do que o meu mais que tudo se ocupar com o depois! 

// 16: Favorite Quote? – The Past is Prologue.

// 17: Favorite actor? – Decisions decisions… Entre o Johnny Depp e o Vin Diesel... escolham vocês que eu dou-me por muito satisfeita com qualquer um dos dois! 

// 18: Favorite color? – Cinzento.

// 19: Loud music or soft? – Loud!

// 20: Where do you go when you’re sad? - Ou se opta pela multidão e se sai para não pensar ou se é para encarar o facto e curtir a bela da melancolia o melhor é não sair mesmo de casa... como eu gosto da máxima Tristezas não pagam dividas o melhor é mesmo uma boa produção de visual e sair para ir ao cinema, jantar fora, beber um café com as amigas! Falar, falar, falar e deitar tudo cá para fora!

// 21: How long does it take you to shower? – Trinta minutos… sim leram bem, meia hora de prazer relaxante não negociavel!

// 22: How long does it take you to get ready in the morning? – Levanto-me sempre com tempo extra para evitar atrasos, só vinte minutos é para maquilhagem… com o tormento de escolher o que vestir, as papas de aveia e algum contratempo extra, leia-se a familia que teima em achar que o meu despertador é o deles e o quarto de banho compartilhado como meu inferno pessoal, nunca menos de uma hora! 

// 23: Ever been in a physical fight? – Desavenças de secundário contam? Rolou muito cabelo puxado e algumas arranhadelas, foi um momento único, até a pessoa mais calma as vezes perde as estribeiras! Isso e porrada com o irmão... conta tambem? Era até ouvir a gaveta da colher de pau, depois, pernas para que vos quer!

// 24: Turn on? – Pessoas sinceras, sem medo de dizer mal porque não concordam e de dizer bem sempre que uma atitude assim lhes inspire, desconfiem dos sorrisos permanentes ninguem é assim sempre tão feliz!

// 25: Turn off? – Macaquinhos de Imitação. Inspiração têm limite!

// 26: The reason I joined YouTube? – Para reservar lugar, ahah esta guardadinho o youtube do Blog mas sem us, quem segue no Snapchat sabe o que lhes estaria reservado… #medo

// 27: Fears? – Vale o sair a rua naqueles dias enfortless, no makeup e o primeiro trapo a cair do roupeiro e... cruzar com miudos giros a cada esquina? Não sei se será mais medo deles ou meu! Ahah

// 28: Last thing that made you cry? – A doença do meu irmão.

// 29: Last time you said you loved someone? – Ultima relação.

// 30: Meaning behind your YouTube Name? – O primeiro nome do blog foi Off With Their Heels (Abaixo com os seus Saltos) e devia-se a vertente mais sarcastica e humoristica com que o blog começou aliado a um dos meus filmes de animação favoritos, a Alice no Pais das Maravilhas! Depois mudei para o actual, o From Nothing To Prada porque precisava de um fresh start e o nome dava o mote de renascer a modos que do Nada virar Moda, criar algo!

// 31: Last book you read? – Só ando a ler livros relacionados com arquitectura para a tese que estou a escrever de final de mestrado e não esta bonito nem interessante, esperemos que seja a fase de tempestada antes do céu lindo e azul! Alegoria do Patrimonio... fun fun!

// 32: The book you’re currently reading? - Alegoria do Património… a diversão continua!

// 33: Last show you watched? – Série…? Filme…? Não vejo televisão! Revi o Eat Pray Love filme que adoro e que de tempos a tempos faz bem voltar a ver!

// 34: Last person you talked to? – O senhor do balcão do café...? Lucky me. 

// 35: The relationship between you and the person you last texted? – Isso já foi a imensooooo tempo, o meu telemovel anda socialmente morto. Dois meses? Choque! É mais facil ligar, mandar mensagem no face do que usar o telemovel em si!

// 36: Favorite food? – Salada Russa, mnhammmmmm, com maionese caseira e atum, mnhammmmmm.

// 37: Place you want to visit? – Indonésia!

// 38: Last place you were? – Barcelona!

// 39: Do you have a crush? – Frio friooooooooo.

// 40: Last time you kissed someone? – Ainda em 2015.

// 41: Last time you were insulted? – Deve ter sido a imenso tempo que não me lembro.

// 42: Favorite flavor of sweet? – Caramelo!

// 43: What instruments do you play? - Muito, muitooooo mal, flauta e piano!

// 44: Favorite piece of jewelry? – Brincos, não saiu a rua sem piercings são quase um prolongamento de mim, logo diria relógio, visto que os dedos são de criança para usar aneis de gente, sou demasiado maria rapaz para acessorios de cabelo e só ocasionalmente uso colares!

// 45: Last sport you played? – Natação.

// 46: Last song you sang? – Droga Pura dos 2Much.

// 47: Favorite chat up line? – Nos dias que correm onde o piropo se tornou causa de prisão com pena até dois anos... meninas, nunca ouvi tanto Bom Dia na minha vida!

// 48: Have you ever used it? – Sou bem educada digo bom dia todos os dias!

// 49: Last time you hung out with anyone? – Ando em modo ermita pós-mestrado onde as amigas fugiram de lisboa, não largam os noivos, os maridos, e só pensam em bebés e juntar os trapos. Os amigos homem andam com demasiado trabalho e eu... eu fico em casa a trabalhar! 

// 50: Who should answer these questions next? – Quem me lê, tem blog ou youtube e que me mencione ou envie link em comentário para eu me rir com as suas respostas!

You Might Also Like

0 REPLY

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us