ESSENCIAIS DE BELEZA PARA RECEBER A PRIMAVERA

março 23, 2016


Dizem que a Primavera chegou... a uns dias atrás... eu cá tenho as minhas sérias dúvidas, tendo em conta que hoje choveu, e choveu muito, com direito a granizo e tudo... têm a certesa de que já é Primavera? A sério? Apesar de todos os factos, é verdade verdadeirinha que já estamos na nova estação, mesmo que a chuva e o mal tempo para tal não colaborem, temo que as roupinhas da nova colecção vão continuar com etiqueta á espera de dias com mais sol! Haja esperança! Eles hão-de-vir... espero eu! Não? Ok. A ansiedade é já muita e para não desmotivar o melhor mesmo é preparar o físico, castigado por temperaturas que ninguém merece, para a derradeira chegada, organizando uma pequena private party to spring, que é como quem diz um pampering alone time com direito a todos os mimos devidos para a pele e consequentemente para o espirito, nada como uma espécie de spa day para recuperar energias! Não concordam? Depois dos dias cinzentos que consecutivamente nos abençoaram num Inverninho triste para caraças, merecemos tudo, tudo e mais alguma coisinha! O mote é esfoliar, hidratar e embelezar, cinco produtinhos para energizar cada porozinho da alma e pedinchar tipo dançinha da chuva por dias mais solarengos! Estas a ouvir São Pedro? Fica a dica!


PoreDermabrasion // DR BRANDT
Hydreane Legere // LA ROCHE-POSAY
Touche Eclat //YVES SAINT LAURENT
Orgasm //NARS
Bikini So Teeny // ESSIE

Partindo do principio que uma boa hidratação é tudo, mas não se fazem milagres sem uma pele bem limpa e esfoliada, recomenda-se que comecem pela vossa mascara ou gel de limpeza favorito, melhor, um dois em um, ou três, neste caso, a Dr. Brandt oferece um gel de limpeza, desencrustrante dos poros e com direito a uma micro abrasão que promete pele quase perfeita! Oi?! Eu quero! O preço é de longe dos mais simpaticos, mas nõs já sabemos que estas coisas boas que funcionam mesmo são mesmo assim, façam pezinho de meia que isto também é coisa que estimadinha vos vai durar a outra meia vida! Para quem já me segue á algum tempo, sabe bem, que quando falo de hidratação a minha recomendação cai sempre sobre a marca La Roche-Posay, e o porque é simples, valem cada centimo do seu preço, formulados, independentemente do tipo de pele, com base em água termal são super calmantes e suavizantes, contendo ainda hidrolipidos que são nada mais nada menos do que captadores de água, permitindo manter a pele hidratada em profundidade durante mais tempo! A pele recupera o conforto e a elasticidade natural ganhando uma maior resistencia, e eu acrecentaria, densidade! Se acreditam que o vosso hidratante com base em óleo faz milagres é porque nunca experimentaram um creme á base de água! Depois de tudo bem limpinho, e esfregadinho, bora lá abandonar o ar de zombie pálido e recuperar algum fulgor nestas caras deslambidas de quem anda a ressacar de praia... haja corrector que nos socorra! E blush! Que dê um ar mais saudável ao ar desta criatura anémica amarelada! Dois top do top, o fofinho do Orgasm da Nars e o mimosinho do Touche Eclat da Yves Saint Laurente, e não sou eu que digo, sim que destas coisas de beleza eu percebo o básico, para me safar e para safar a restante humanidade de ter que conviver com aquilo com que fui tão encarecidamente abençoada como rosto... medo! Para as mais vaidosas, com unhas de gente e pachorra para tratar das mesmas em casa, deixo o meu queridinho do momento, Bikini So Teeny da Essie, um azul pastel bem mimoso e super tendência no Pantone 2016! Eu pessoalmente gosto de “assaltar” o expositor da pluricosmética, o descontozinho que a marca faz é muito muito fofinho e a carteira agradece! Depois digam que não sou amiguinha! Depois de todos os miminhos, já se sentem mais em mood primavera!? Eu espero que sim!

---
Photos: Pinterest

You Might Also Like

2 REPLY

  1. Adoro a cor do verniz :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem ando rendida Ana!
      Comprei um dupe da Kiko, mas acho que este ainda virá morar comigo esta estaçao!
      Um beijo,
      Salome

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us