MY INSTAGRAM, LATELY #18

março 29, 2016


Pára tudo!!!! Um momento de silencio e de homenagem a minha pessoa que manteve o instagram actualizado quase diariamente... *Makes happy dance* Ena ena e não é que a coisa nem custou?! Foi mais tipo agendamento, com direito a entrada vip na to do list. E não foi que o planeamento resultou?! Urray! Yah maltinha eu fico contente com estas coisas, dizem que leva trinta dias a criar um hábito, esperemos que este se mantenha! Não se assustem se forem visitar a minha queridinha conta, não me tornei fitness blog nem tenho aspirações a tais coisas, mas acontece que a plataforma do instagram tem sido o meio mais directo de partilhar a minha dita vida pessoal, e como neste momento a concentração diverge entre tese, muito esporádicas e ocasionais saídas que mereçam relato, e comer bem e saudável... ganha a paparoca, com detaque em GRANDE por lá! Peço desculpa a todos os “apetites abertos” e “desejos instigados” mas pelo menos foi tudo com coisinhas saudáveis e bem acessíveis! Há, é verdade, quase que se me escapava... vocês acreditam que eu passei a pascoa com zero amêndoas consumidas e ainda consegui fazer quatro dias, contabilizando hoje o quinto, com zero, ZERO SIM, açucares adicionados? Não houve doce algum que tocasse nesta santa boca! *risos* A balança não deixa mentir, diz-me que o peso se mantém forte e fiel, baixo como se quer, enquanto a fita-métrica refere o crescimento muscular... Bye bye massa gorda, não vamos sentir a tua falta.


Fevereiro não foi muito favorável á saúde, passei duas semanas de cão enfiada na cama a antibiótico graças ao meu excelentíssimo pai que sempre que se constipa faz o não tão agradecido favor de partilhar os seus micróbios com a famelga residente. Eu que me safei a gripe dos tios, não consegui contornar a segunda dose. Sabem o que custou mais? O não poder treinar *inserir lagrimas* Ainda não estamos a 100, a parte respiratória ainda se queixa, mas já voltamos a carga quase total! Andava a pensar partilhar o outfit do dia, vocês não manifestaram muito interesse, acho que vou reservar essas esporádicas aparições para o snapchat, assim faço-vos correr entre app! Será que conta como queima de calorias? *brincadeirinha*


Tese, tese, tese... mas em dias de sol em que a primavera nos agracia com a sua presença o que é que a criatura faz?! Assalta a primeira gaveta da cómoda onde se têm vindo a acumular as peças da nova estação e trata de ir laurear a pevide, mais não seja ate ao café da esquina, no pior dos cenários acompanhada de papelada para a esplanada mais próxima... E, publicidade descarada á parte, que neste caso é mais do que merecida, as t-shirts da ThePrettyDamage são o uniforme mais que perfeito para essas ocasiões! Ocasionalmente também há disto no instagram, distraio-me e partilho uma coisita ou duas sem grande alarido, dos produtinhos que não falei ainda, não sei se falarei no blog, mas que uso, abuso, repito e não abro mão! O caso deste desmaquilhante da Lierac. Descontos da Wells dá em duplicações destas.


O meu desejos da Páscoa, ou como ser mázinha e vos mandar fazer uma rep de squats por cada amêndoa consumida, garanto-vos que vos passava a vontade num ápice! E sim, este caos é o interior do meu frigorífico, conseguem adivinhar a tonalidade daqueles sacos? Fica a dica, é predominante.... O meu private stash saudável de verduras para a semana, entre muita couve, bróculos, umas três variedades de alface, uma boa sacada de cogumelos frescos gigantes que me assediaram na banca dos frescos. Continuo? Como me pediram para partilhar as receitas de algumas das tentações gastronómicas compartilhadas, podem contar neste mês com alguma informação extra de marcas e de outros produtos na sua forma original. O que eu não faço por vocêsssss!

You Might Also Like

0 REPLY

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us