O MARAVILHO MUNDO DAS MARMITAS

março 10, 2016


Este post não vai permiti alarganços, oh sim, oh para mim toda armada em menina concentrada! Não que os tarecos não mereçam grande apresentação, merecem pois, até porque o que me faz falar deles, dietas-restrições-e-pancas-alimentares-a-parte, é porque são mesmo muita giros, muita, sim, do mais badass no mundo dos tupperware, chamemos os fofos dos penicos com mais pinta para levarem não só o farnel armadas em diva da marmita como para arrastarem para todo o lado as facadinhas saudáveis entre refeições, dá para os cinquenta mil lanches ao longo do dia, e sempre que sacarem da bolsa o pitéu mais hediondo possível e imaginável vão continuar a ser as princesas do estilo porque todo o mundo vai cobiçar a caixinha em que os vão transportar! Como o nome e as mensagens indicam, infelizmente a Happy Jackson não é Portuguesa, mas vendem online para Portugal e já foram avistadas no Continente e nas lojas Note It do grupo, dizem que se forem a Bairro Arte também se vão cruzar com elas, está claro que já se encontram marcadissimas para a wishlist de Abril mas vou ser trafulha e já as conto ter cá em casa bem antes disso! Nos dias que correm torna-se difícil encontrar escolhas saudáveis, não por inexistência total mas por falta de rápido acesso as mesmas, e sim a minha fome tem tolerância zero, ou porque quase sempre alem de pouca escolha o aspecto da mesma deixa a desejar... Blhark! Haja imaginação por ai para compor uma coisinha mais light, a simples folhinha de alface para mim está longe de ser sinónimo de saudável, esteja ela escondidinha lá dentro de borda a espreitar, singelamente acompanhar desmaiada na borda do prato ou txanam, qual truque de magia, esconde-se a merenda gordurosa de queijo e fiambre por baixo da folha e as calorias deixam de contar! Querias!


A solução é mesmo perder a preguiça, encarnar alguma divina inspiração, para algumas pessoas um troley pós-confecção poderá será requerido *risos*, e comprometerem-se com a ideia de embalar e compor não só as vossas refeições principais, e poupar o suadinho subsidio de alimentação, mas principalmente todas os lanchinhos de lontra gulosa que eu sei que vocês são, não só podem comer sorrateiramente escondidas atrás do ecrã do computador como evitam as traições recorrentes com a vending machine junto ao cubículo dos quartos de banho, pensam que não vos topo?! Ignorem todos os olhares tortos que vos vão ser lançados, sim a inveja é coisa feia, mas recorrente, o meu potinho de ameixas, tâmaras e amêndoas na mala que vos conte, o pobre desgraçado! E sempre que forem apelidadas de a doida das dietas respondam: “i don’t diet, i just eat according to my goals”!

---
Photos: Pinterest

You Might Also Like

0 REPLY

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us