FATHERS DAY GIFT SUGGESTION

quarta-feira, março 16, 2016


Costumam dizer que as filhas mulher são sempre as meninas do papá... não podia discordar mais, como em tudo, haverá sempre a excepção, certo? Eu sou a excepção. Somos azeite e vinagre, tão parecidos e tão diferentes que nos chocamos diariamente como cão e gato, mas por descargo de consciência não vão as más línguas chamar-me má filha, defendendo eu a ideia plena de que cada um colhe o que semeia, continua a ser uma personagem que merece dia e como tal uma prenda! Pensando no dia que está quase ai a porta, e se eu solteira recomendei prendas para um lugar vazio, até ficava mal passar ao lado desta ocasião, decidi portanto enunciar seis petit extravagância para quem estimar mais o seu paizinho do que o que eu o meu, e queira portanto esmerar-se nesta data e comemorar a existência dessa pessoa na vossa vida!

Nike Roshe One // NIKE
Camisa Alan // PEPE JEANS
Sekonda Silver Watch // SEKONDA
Cinto Pele Perfurado // CORTEFIEL
Moldura Super Pai // GIRLY-THINGS
Eternity Gift Box // HAPPY-SOCKS
Mala Envelope // CORTEFIEL

Para evitar que se limitem ao belo do pijaminha de flanela, as pantufinhas pitorescas ou ao parzinho-de-meia-digno-de-avô-que-arrasta-já-os-pés, sabendo eu como nestas oportunidades a imaginação tende a fugir e o pânico do aproximar da data tende a trazer consolo a primeira sugestão viável de prenda, trago orientações refrescantes para darem um toquezinho moderno até ao pai mais rezingão!

You Might Also Like

0 REPLY

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us