MARCH WISHLIST

março 02, 2016


Será assim tão inevitável uma mulher ter sempreeeee qualquer coisinhas que anda a namorar e que pondera a aquisição, á semelhança de um cortejamento qualquer animal, mas assim a modos que bem passivo... dissimulado até, com aqueles olhares de canto do olho ao passar na loja, as visitas sorrateiras ao link do site da marca... meditando sempre sobre aqueles troquinhos extra separados recondidamente naquela secção especial da carteira porta-moedas para aquelas emergências especiais femininas... que é como quem diz para estoirar em trapos, sapatos e malas!!!


Serei só eu? Sou honesta, acuso-me mas nem por isso vou fazer cara de triste com o facto, mas a verdade é mesmo essa, há sempre qualquer coisa que falta no roupeiro, ok ainda não dei como finalizado o capsule wardrobe, não que isso tenha um fim até porque a construção do mesmo compreende uma revisão a cada três meses, mas há em mim uma visão de base que ainda não alcancei e que no fundo acho que quando conseguida me vai fazer muito feliz, se ficarei por ai, não sei, se durará muito tempo a satisfação, espero bem que sim. Vejo tudo isto como um aprimorar daquela imagem que quero ter, sim porque por muito que se diga que não podemos arquitectar uma imagem muitas de vocês compartilharão da minha opinião quando digo que nem sempre parecemos aquilo que somos por dentro, e olhem que não falo num sentido positivo, refiro-me mesmo a uma má representação do que nos vai na alma e espirito, seja porque não temos a coragem de usar aquela peça, até cometemos o erro de a comprar mas ela só vive nos nossos sonhos ou em momentos de vaidade a frente do espelho, as vezes achamos ainda que todo o mundo nos ia julgar umas tontas... but guess what, as pessoas não sabem como vocês se sentem por dentro, se a postura não vos denunciar até se podem safar com a coisa! Isto tudo ponderado do ponto de vista em que não estão realmente a fazer figuras tristes.  Trezentas e trinta e nove palavras depois chegamos a dita wishlist, o mês passado foi fit, digamos que comprei algumas das coisinhas mas enquanto o exercício se cingir a quatro paredes na plena solitude da minha singela presença, aquilo a que chamo roupa desportiva... terá que servir! Até que faleçam e necessitem de atenta substituição são motivação suficiente para eu arrastar o meu rabo preguiçoso! Por isso... as custas dessa poupança o mês de Março vai mesmo é pedir coisinhas boas em que aqui a criatura anda de olho... investimentos está claro, puro investimento... cof cof.  Este mês quero tratar das lentes de contacto novamente, ver se é desta que largo as lupas a favor da libertação do pestanão, deixaram então as más línguas (sim suas ordinárias invejosas) de insinuar que é tudo proveito das lentes de aumento, eu vos digo! O facto irá exigir a compra de uns oculitos de sol, não se estava mesmo a ver? E o que poupo nas lentes graduadas que estão pela hora da morte (e de uma reencarnação) vai direitinho para uma armação mais cara para mal dos meus pecados! Lembram-se desta partilha no blog aqui? É... preciso urgentemente, oh urgente, de uns ténis brancos para o verão, acho que são um básico para essa estação, só não sei se uns Superstar ou se volto aos clássicos All Star... help please! Mostrei tambem neste post de segunda-feira a minha mais recente aquisição atrasada, prenda de natal, um bonito Casio Rose Gold e sendo já possuidora do dourado e prateado da mesma colecção... faz-me muita falta o preto! Muuuuuuuita! Comprei nos saldos, e ficaram a dever fotos para este post dos mesmos, falo deles por isso em outra ocasião, dois perfuminhos da nova colecção de fragrâncias da Zara, um pack... e agora quero estes dois tambem! Aromas mais fortes e doces, mesmo como eu gosto! E o preço? São baratissimos tendo em conta o preço dos perfumes nos dias que correm! As duas peças que falta falar uma dela, mais especificamente o casaquinho... já cá canta! Embuste de wishlist, eu explico, a Bershka fez uma promoçãozinha de 40% em algumas peças... ele era uma delas... do i need to say more? Os livros, duvido que aconteçam, a literatura anda apertada de tempo e restrita a temática da arquitectura sendo que é permente, mais precisamente para ontem, a minha necessidade de acabar a tese! Raios parta isto! Hummmpftt.

---
Photos: Pinterest

You Might Also Like

4 REPLY

  1. Esses dois livros também estão na minha wishlist!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que giro Sara! Espero que valham a pena!
      Um beijo,
      Salomé

      Eliminar
  2. Não conhecia esses perfumes da Zara :o O preço deles é muito apetecível.
    Beijos
    Chá de Menta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que experimentar Patricia! Baratinhos e tãooooo cheirosos! Só tenho pena que a maioria seja edições limitadas!
      Um beijo,
      Salomé

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us