JANUARY FAVORITES

janeiro 30, 2017


Começar esta postagem com a foleirice de trocadilho de “eu tenho dois amores”, e façam vocês as honras de trautear os restantes acordes, era deveras muito mau, era não, é, facto consumado, tá feito, finito. Em Janeiro eu tive dois amores (promiscua!). Após algum tempo, confesso, a namorar um sem numero de pinterest boards, ela era grupos de facebook, google search e afins, perdi a cabeça e fiz a encomenda do meu primeiro Hobonichi Techo! Hobo-quantos? Hobonichi Techo, uma agenda, planner, o que lhe queiram chamar, que é tudo de bom e tudo de caro. Não vou sequer enumerar valores para não ofender ninguém mas já prevejo as criticas e todo o ti-ti-ti de background. My money, apenas as planners-geeks me vão compreender. E se um era pouco, mandei vir dois. Mas Salomé Maria para que precisas tu de duas agendas? Encomendei dois dos três tamanhos/modelos disponibilizados pela marca. A5 para trabalho e A6 para planear as coscuvilhices aqui do blog, e não podia estar mais apaixonada! O tamanho, os acabamentos, a qualidade do Tomoe River Paper, todo ele muito fountain pen friendly. Eu tenho dois amores, há pois tenho, e afirmo com toda a certeza que não sei de qual eu gosto mais!

You Might Also Like

0 REPLY

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us