5 STYLE TRICKS FOR COLD DAYS

fevereiro 15, 2017


É incontornável falar de inverno e não falar dos inevitaveis dias de horror gelado, chamam-lhes correntes articas, eu apelido-os carinhosamente de dias perfeitos para hibernar, assim... entre uma dúzia de mantas térmicas e um stock ilimitado de chá e biscoitos. Um mimo! Desejos a parte, é confessável uma certa (global) reticencia ao tópico no que toca a abraçar o estilo de inverno sem irrevogavelmente pensar em volume, silhueta boneco de neve, mais volume e ainda volume extra, acho que ja deu para conceber a situação volumétrica da coisa (risos). Menos leveza, sensualidade, conforto, se bem que quente para mim é o ex libris de conforto nestes dias. Existem truques para não prescindirem dessa comodidade em favor do estilo e por isso hoje partilho cinco dicas chave, simples, para descomplicar os vossos conjuntos de inverno! 



Casaco statement // optem pelo clássico ou procurem pela tendência furor da estação se pretenderem investir. Nove em cada dez situações este permanece vestido sendo o único elemento reconhecível do vosso outfit. Marquem a diferença! 

Acessórios quentes // são imprescindíveis e eu não abdico dos meus maxi-scarfs, adoro enrolar-me numa manta cachecol e não as dispenso enquanto o frio impera! Chapéus, lenços, luvas, escolham o vosso aliado. 

Malhas // básicas ou mais irreverentes, “baggy” ou estruturadas, a permissa é fofas e quentes. Invistam em boas malhas, com a manutenção certa vão durar uma vida! 

Botas “are a (cold) girl best friends” // o modelo e estilo são irrelevantes. Apostem num tamanho com folga e vão poder complementar com um bom par de meias quentinhas de lã! (in truques e ficas de como-gastar-as-prendas-horrendas-do-natal *blink blink*) 

Camadas // o melhor truque para evitar o dito volume passa pela conciliação de diferentes peças com diversos materiais e acabamentos. A sobreposição de fibras conserva o calor e resguarda da passagem do frio! Quem é amiga quem é?

You Might Also Like

2 REPLY

  1. adorei as dicas... vou comecar a seguir o blog...

    beijinhos

    YOUTUBE MORE_ELI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Elisabete! Obrigado pelo comentário fico feliz que tenha gostado, infelizmente tive um pequeno problema no sistema e só me foi possível responder e disponibilizar os comentários hoje! Espero que se tenha adicionado (tambem) ao facebook para não perder nenhuma novidade!
      Um beijo, Salomé

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us