FEBRUARY FAVORITES

segunda-feira, fevereiro 27, 2017


Não tá fácil não senhor trazer novidades de favoritos todos os meses sem que me sinta a senhora da banca desse reconhecidissimo estabelecimento de alto gabarito chamado feira do relógio, a anunciar o peugo da promoção ou a cuequinha da moda, em modo “repeat non stop”, e vocalizado a modos que num registo monofonico estridente. Eu sei que ninguém me obriga a nada, mas há meses mais fáceis que outros, em que o dia 31 ainda se mostra a largos passos e já são mais as linhas a destacar do que o espaço e quantidade a que me proponho, outros há, altas horas da matina, dia efectivo de partilha, e a marmanja a moer o miolo e a contemplar de olho mais fechado que aberto, o que fez parte dos últimos dias e que vale realmente a pena compartilhar. True story, e tudo tão eu hoje, agora! Cota parte de culpa atribuída ao detralhamento e outra tanta a promessa mais que cumprida de só comprar novo quando o actual deixar de cumprir as suas funções ou expirar, a margem para, chamemos-lhes, grandes extravagancias, anda consideravelmente a destoar do habitual, ela é mais livros, paper geek related stuff, complementos para o capsule wardrobe que merece uma actualização para ontem... portanto não estranhem se as novidades divergirem substancialmente do convencional. Afinal de contas a ideia do estaminé não é partilhar o que me anda a roubar o foco? Este mês temos portanto um livro do autor David Allen, Getting Things Done, ou mais reconhecido pelo acrónimo GTD, fez-se luz? Aguardem por uma review! Um relógio, marca Guess, que não tem abandonado o pulso da menina desde que chegou cá a casa e aquele que se tornou, desde a sua aquisição, na minha fragrância para todos os dias e qualquer ocasião, simplesmente delicioso e complexo!

You Might Also Like

2 REPLY

  1. Olaaaa :)
    Um top 3 fabuloso! Parabéns 💗

    Muito Sucesso!
    Beijokitaz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Liliana! Obrigado pelo comentário fico feliz que tenha gostado, infelizmente tive um pequeno problema no sistema e só me foi possível responder e disponibilizar os comentários hoje! Espero que se tenha adicionado ao facebook para não perder nenhuma novidade!
      Um beijo, Salomé

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us