HOW TO DETOX AFTER A BIG PARTY

fevereiro 25, 2017


Como fazer um detox pos ressaca de carnaval? Yes please! É um facto mais queincortonavel, inevitavel e no bom portugues, fatal como o destino. Fim de semana para uns, outros apenas em fase de “aquercimento” para o dito, mas podemos quase sentir a antecipação da sua chegada. *risos* É da praxe, não há carnaval sem sangria, sem correr as tasquinhas em tom de maratona num registo mais ao gosto de “todos junnnntoooooos......”, só falta mesmo ir de mãozinha dada. Mas no dia seguinte a ingrata dor de caeça, desconforto, mal estar geral, aí meus amigos, aí é que elas mordem! Se arrependimento matasse... faziamos exactamento mesma coisinha tintin por tintin, sem tirar nem pôr. A pensar no vosso sofrimento fruto de todos esses excessos nada como um conjunto de truques para desintoxicar o organismo e vos fazer regressar a um estado de forma humana aceitavel! Coloquem-nos em pratica na globalidade ou apenas executem os que mais faceis se demonstrarem, nesta hora o vosso figado agradece todas as mézinhas possiveis e imaginaveis!

Omega 3 // seja ele de origem animal atraves do consumo de peixe, sementes de chias ou um punhado de nozes, a preferencia da fonte mais natural mantem-se mas podem tambem apelar ao suplemento, o ideal é que e encontra na primeira refeição seguinte a festa!

Agua com infusão de gengibre // litros e litros desta substancia maravilhosa que não só vos ajuda a hidratar e a repor minerais essenciais como sera a solução chave para curar toda essa má disposição.

Fruta // leve e de facil digestão esta oferenda da natureza pode ser a vossa melhor amiga quando o estomago insiste em recusar tudo. O figado agradece que se mantenham afastados dos citrinos durante o seu periodo de “férias forçadas”.

Espargos e pepino // esta para aqui a criar-se uma bela combinação, mas a verdade é que para alem de saudaveis, tá claro, tem um efeito diuretico e vão auxiliar a combater o inchaço e evitar a retenção de liquidos.

Agua morna com limão // para hoje e todos os outros dias tambem, a formula magica para regularizarem o Ph desse organismo que clama “kill me now”. Em jejum, um copo de agua morna e umas gotas de limão vai saber-vos pela vida!

A evitar // refrigerantes, excessos açucarados e... espantem-se, a bela da cafeina, usem e abusem da agua mas mantenham-se longe destes outros três, bebam chazinho, eu recomendo do verde para ver se desencarnam dessa bad vibe e ganham energia.

Camu Camu // camu quantos? Este fruto selvagem, em forma de extracto em pó, é um super alimento rico em vitamina c, é vendido em ervanarias e podem adiciona-lo a agua ou ingeri-lo em atios, vai acabar num instante com essa cara de desenterrados e conferir-vos uma pele de rosto luminosa. Quase, quase... prontos para outra!

You Might Also Like

0 REPLY

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us