ESPAÇO PARA UM MELHOR EU

fevereiro 17, 2017


Querido quero mudar o barraco! Oi?! Eu ia escrever sobre a tendência da boca metalizada, aquela que anda em voga por parte das gurus de beleza, mas desde o instante de programar e escrever o post ate ao momento da formatação e partilha... perdi, desculpem-me a expressão, a tusa toda... foi-se, esfumou-se, puff! Quando eu criei este espaço existia todo um objectivo semi planeado, sejamos sinceros que eu não sabia muito bem, ainda não sei muito bem *risos* no que isto ia dar, transformar-se, ou qual seria a repercussão da coisa. Queria disciplinar-me por um lado, assim em modo “Keep your shit together” e arranjadinha ao olho do semelhante. Quem me acompanhava na ocasião alimentou a ideia fundamentando com o argumento dos olhares de alguma cobiça que ocasionalmente premiavam as minhas escolhas de modelito, e realce-se, por parte do publico feminino, sem motivos de sentido negativo ou conotações pejorativas! Desde 2012 (chiça penico) a escrever sobre tendências, a mostrar inspirações e a desafiar a vossa e a minha originalidade, cheguei a um impasse, que o ultimo mês com algumas nuances nas escolhas temáticas tornou em evidencia, comecei a observar e a interrogar-me se o que escrevo me define na verdade. Se gostar de moda significa realmente este frenesim cíclico de consumo sem um fim a vista. Descobri o que me roubou a sintonia e originou esta ultima, mais recente, paragem. Não, não reflecte, não reflecte o que sou, representa uma percentagem ínfima do que me apaixona e move, me rouba a atenção e capta o foco. Este ultimo ano foi de puro desapego, já vos confessei, acho que não foram apenas os “trastes filtrados” e toda a vontade de um ambiente minimalista o real ganho da coisa. A verdade é que eu precisava de consciência, uma “vida cápsula”? Maybe! Não quero ferir susceptibilidades empregando termos como futilidade, vaidades e afins. Isso tudo faz parte. O que eu estou a tentar dizer é que vão haver mudanças por aqui, pequenas, graduais e que fazem sentido, fazem parte de mim, do que eu sou, do que eu quero. Podem continuar a contar com tudo o que de bom, menos bom e ocasionalmente despropositado por aqui houve, mas acima e antes de tudo o mais, podem contar com mais de mim. Não apenas moda, mas estilo de vida, simplicidade, mais leve e com mais significado. Mais do que eu sou, do que me inquieta. Terei mudado? Com toda a certeza que sim. Também faz parte. Só espero que o facto não vos assuste ou vos afugente. Vai haver mais minimalismo, dicas de organização pessoal e espacial, um pouco de paper geek related stuff que é mesmo a minha praia, e menos, muito menos do que apenas esta na moda. Estou farta de ser mais uma. Não me vou tornar inédita acredito, mas vou ser ainda mais honesta nas minhas partilhas.

You Might Also Like

0 REPLY

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us