WINTER SALES HAUL

quinta-feira, fevereiro 23, 2017


Fui aos saldos. Yes i did. Entrei em duas lojas. Bem mandadinha e cheia de boas intenções... estão a espera de um desfecho catastrófico? A missão era camisolas... básicas, fofinhas e em três possíveis tonalidades: preto, cinza e bege. Boring i know. Requisito: oversize, work friendly, largas e bem soltas como eu gosto. O resultado? Primeiro status, conferir o que há, onde há, falhei na pesquisa online mas as escolhas estavam restritas a Zara e H&M, as minhas queridinhas-to-go-to-everytime. Segundo status, e diga-se, nada fortuito, sai com um saco que continha exactamente quatro camisolas: uma preta, duas cinza e uma bege. O estrago: aproximadamente oitenta euros. É verdade, fui aos saldos, não comprei nada em saldos, mas comprei tudo o que queria e me fazia falta. E viveram felizes para sempre. Verão podes vir!

You Might Also Like

0 REPLY

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us