13 BOOKS TO INSPIRE IN 2017

março 01, 2017


Vinham vocês todas pimponas para acrescer as despesas do mês as recomendações que interessassem da Je e esta manda-vos ler...? Alto ai e pára o baile! Em minha defesa argumento que como já são lindas *risos* também vos quero instruídas, inteligentes, ai, reformulo... Ainda, ainda mais, inteligentes, espertas e afins! Sendo (mais) uma das minhas resoluções para este ano diversificar as leituras para alem do campo meramente profissional, que se cinge a arquitectura e derivados construtivos da área, pareceu-me valido enquanto primeiro passo reunir uma sequência de títulos literários que nos últimos tempo, seja por recomendação ou descoberta espontânea, tem merecido e cativado o meu interesse! As temáticas são variadas, mas todas elas áreas do eu interesse pessoal, alguns de partilha online, não carecendo de grandes explicações, acho que os títulos denunciam com facilidade o teor do seu conteúdo!


Da esquerda para a direita

You Might Also Like

2 REPLY

  1. Adorei o Post , adorei o Blog , fiquei fan .
    https://thedevillprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola João! Obrigado pelo comentário fico feliz que tenha gostado, infelizmente tive um pequeno problema no sistema e só me foi possível responder e disponibilizar os comentários hoje! Espero que se tenha adicionado ao facebook para não perder nenhuma novidade!
      Um beijo, Salomé

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us