5 LOOKS TO COPY FOR TOMORROW

março 07, 2017


Amanha é dia da mulher, não ha muito a dizer sobre o facto, ou antes, há, demasiado ate, mas este não é nem o sitio nem o momento para essas temáticas, feminismos a parte, o que eu quero e vos desejo para este dia é que se sintam inspiradas, desafiadas, autenticas divas, e que amanha desfilem para as vossas responsabilidades cheias de estilo e confiantes. A pensar nisso deixo-vos cinco dicas que foram tendência durante a New York Fashion Week e que não só condizem na perfeição com estes dias de frio miudinho que se fazem sentir, como prometem manter-se ainda pela primavera fora, so it’s a win win situation. Aproveitem-nas bem!


Casaco de Pelo // apologista dos falsos em detrimento dos verdadeiros mas nunca julgando as vossas opções menos eco friendly ou cruelty free, acho que facilmente estes superam a máxima dos diamantes serem os nossos melhores amigos. Mais clássicos, em tonalidades neutras, ou com cores vibrantes, a clamar pela primavera e a dissipar q.b. os dias cinzentos, a palavra de ordem é sacudir-lhes o pó e tratar de exibi-los ASAP!

Sneaker // vocês acharam que eu vos ia mandar dar lustro aos saltos e eu mando-vos de sapatilhas, ténis, sapatos desportivos... chamem-lhes o que quiserem! Esta deve ser uma das peças mais reinventadas para alem da sua original predisposição mais fitness e desportiva. Conforto senhoras, muito conforto é o que se quer, e estes são o apoteótico sinonimo disso, sem deixarem de ser chique ou menos elegantes!

Corpetes // eu chamo-lhes mais bustiers, alguns merecem ate o nome de espartilhos pelos atilhos e o corte na cintura mais acentuado... mas de corpete tem muito pouco! Voltam esta estação em todo o seu furor e podem ja inclui-los sobrepostos a blusas e camisas para brindarem aos dias quentes nesta transição de temporada.

All black // clássico e que nunca peca por ser de mais ou de menos, gosto, apoio e uso muito, desenganem-se que não vão parecer de luto muito menos singelamente confundidas como góticas ou do dark side. Apostem nos materiais diferentes e na sobreposição por texturas!

Bold Earings // Voltaram, statement como nunca antes, arrojados ate mais não. Minguem ficara indiferente a sua presença e a ideia é serem a vedeta do look. Um detalhe nunca foi tão, tão, importante!

You Might Also Like

0 REPLY

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us