FAVORITOS DE MARÇO

março 31, 2017


Ou “o” favorito de Março, se não o usei todos os dias devo confessar que pouco faltou... Admito que verde sempre foi aquela cor “nhé”, que pouco me dizia, lá me atraia em tonalidades mais esmeralda (sabes é muito!) em contraste ou complementariamente a outras cores mais a meu gosto! Não era em tudo... mas ocasionalmente la estava ele. Acho que posso localizar quando o dito começou a “crescer-se por gosto” a uns cinco anos, mais coisa menos coisa, aquando a compra da minha primeira parka, também ela da Zara, num inusitado verde seco com mangas de pele, que posteriormente foi exaustivamente copiado por diversas marcas ate uma tal vulgarização que já não havia como suportar yet another, mais do mesmo. Já tinham terminado os saldos, estavam dados como finitos, fechados, não preciso de mais nada mas... mentalmente estava lá a nota de aviso de que a parka verde, o meu mais que tudo, que havia dado uso ate a exaustão, precisava urgentemente de ir a costureira, motivo até pelo qual  havia saído a rua esta estação umas duas vezes! A quase três vezes menos o valor da anterior, foi assim, que esta veio morar cá para casa. Ganhou entre os restantes modelos pelo acabamento lustroso e por ser repelente a chuva. Win win win! Os acabamentos metálicos dourados enriquecem-no e o capucho ainda que com pelo, e mais desportivo, na conjugação global garante-lhe alguma sobriedade e um overall mais clássico. Acho que vou conseguir sobreviver sem bolsos apesar dos pesares, acredito que me vá durar horrores e a julgar pelo panorama do uso da coisa, os melhores amigos  somos! LINK

You Might Also Like

2 REPLY

  1. Se fores como eu, cada vez que vou à Zara apaixono-me mais um bocadinho. Cada coleção melhor que a anterior!

    Deixo-te aqui o meu blog de iniciante, se quiseres dar uma cuscadela: http://the-blondie-way.blogspot.pt

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que na Zara gosto mais de "comprar" online, isto é, tiro as referencias e as imagens do que quero no site e pergunto em loja se há no meu tamanho (geralmente ja sei a disponibilidade porque o site refere-a) . Acho que as lojas da zara cada vez tem mais produtos por espaço e torna-se não só confuso como se perdem oportunidades porque esta tudo muito junto! Geralmente, o que escolho nem se encontra exposto, tem que ser pedido ao armazém, logo se o meu método não fosse este eu perderia a possibilidade de ver, experimentar e comprar varias peças!
      Obrigado pelo comentário Sara, um beijo
      Salomé

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us