A MINHA NOVA COLECÇÃO MINIMALISTA DE VERNIZES

março 25, 2017


Admito, sou incapaz de andar sem ter as unhas arranjadas e pintadas, supera-me! Sinto-me despida, exposta, esquisita q.b. e não consigo tirar as mãos dos bolsos... não sei explicar. Consigo sair desmaquilhada mas não com as unhas por arranjar. Podia dar-me para pior, não? O destralhamento também atingiu esta área. Quem não se consegue relacionar com uma extensa “colecção” de frascos, frasquinhos e mais frascos de verniz? Uma gaveta cheia! Multi cores, acabamentos diversificados, tratamentos, glitter,... e sei eu lá mais o quê? Quase uma década de tendências vai na volta... Abertos, usados, testados, semi-secos, para lá de um estado inaceitável. Eu, tão eu! Pelo menos era, antes de me ter dado na telha e ter reduzido a dira “aglomeração”, ups, “colecção”, a... surpreendam-se, cinco únicos vernizes, sim leram bem, apenas cinco, todos da mesma marca, e uma base de tratamento que não dispenso. Resultado? Porque é que eu não fiz antes! São todos tons neutros, o bege e rosa discreto que eu adoro, o preto básico e um vinho lindo bordeaux. Se fico por aqui? Assim conto, acho que me faz falta um branco, um cinza e um vermelho talvez. Mas tudo da mesma marca? Porque? Porque é acessível, qualidade excelente, dura horrores nas unhas e descomplica na hora de escolher!

You Might Also Like

4 REPLY

  1. A Kiko também é a minha marca de vernizes! Tenho vernizes de marcas mais caras que ao fim de 2 dias lascam, os da Kiko duram sempre uma semana impecáveis!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado marta! Sim é verdade, a marca é fantastica, mesmo os vernizes da linha mais economica me duravam uma semana! Este chegam a durar duas semanas :D
      Origado pelo comentario.
      Um beijo,
      Salomé

      Eliminar
  2. Amei o conjunto de cores!
    Sao lindas e perfeitas para o ano todo =)

    Sophie.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Sophie! As minhas cores de roupeiro tambem não variam muito disto, ocasionalmente um pop de cor, mas entre o preto o branco e o cinza i'm a very happy girl! E afinal, confiança é tudo!
      Um beijo e obrigado pelo comentario,
      Salome

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us