APRIL WISHLIST

abril 02, 2017


Anda uma malvada a roubar-me o sono. A vozinha da consciência alega, precisamos mesmo? Não andávamos contentes a poupar dinheiro? E eu esqueço-me da coisa. Os dias rodam e a malfadada vontade volta-se-me. Quero, quero, quero...! e me faz falta? Não propriamente, mas isso é porque nós mulheres, seres desenrascados, arranjamos sempre forma de dar a volta por cima e solucionar os problemas do eu, do tu e do nós! Tenho alguma mala parecida? Mesma capacidade? Mesmo tipo de uso...? algo, algum, singelo que seja, motivo ou argumento que demova esta santa alminha de ir gastar dinheiro? Não, não,não e não! Em minha defesa atesto que me vai dar imenso jeito um saco mala enorme para poder atulhar ao longo do dia com tudo e mais alguma coisa. (Vamos fingir que isto seja algo positivo... *risos*) Considera-la uma peça capaz de ocupar um top de clássicos talvez não fosse assim tão descabido, verdade seja dita, ja conta alguns aninhos de ribalta e continuamos a gostar muito dela. A versão irmã pobre das ditas “malas de marca”, uma peça de confiança, espaçosa, não exuberante, sem grandes pinderices, nada que lhe vá desvanecer o charme ou passar de moda... Vou continuar a convencer-me de que é um investimento. Mas esta culpa não morre solteira... o desejo de estrago é maior ainda. Adivinha-se um mês penoso, não tanto para mim, mas para a carteira!


Da esquerda para a direita:

You Might Also Like

2 REPLY

  1. ah ando há meses a tentar comprar uma Longchamp, talvez nos próximos saldos do El Corte Ingles encontre alguma!

    https://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola rita!
      Infelizmente eu não esperei pelos saldos e já me desgracei... comprei uma Le Pliage em preto, tal como na foto... Ai!
      Obrigado pelo comentário.
      Um beijo,
      Salome

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us