HOBONICHI ORIGINAL

maio 10, 2017


Directamente da saga tesourinhos da organização que é como quem define um ano de planejamento para la de frustrado. Episódio 2 featuring o planner para o blog que foi a fava. Ainda assim apresento-vos a segunda tentativa falhada de integrar um Hobonichi na minha vida. Já a outra dizia: o problema não és tu, sou eu. Pois deixei-me disso, eventualmente chegaremos a opção que ganhou, mas sendo este um produto tão tão delicioso para quem preza a qualidade de um bom papel, bom design ao estilo japonês que é simplesmente indescritivelmente-bom, com B gigante, e sim acabei de criar uma palavra nova, sim, é assim tão tão único!


As características são definitivamente as mesmas referidas aqui, do seu primo (cousin), a diferença é que a versão original existe apenas no tamanho A6. Tudo o resto é exactamente igual. Encadernação, detalhes e tonalidades sóbrias, formatação de pagina com seus símbolos e legendas, calendários mensais e paginas extra para favoritos e outras listas no final. Só não contem com as paginas semanais, para beneficiar das mesmas terão que comprar o suplemento de “Week Calendar”. Menos espaço, maior portabilidade e versatilidade.


Confesso-me profundamente apaixonada pela marca, mas a semelhança de tantos outros amores proibidos, o problema não é teu, é meu. Espero que a próxima te ame quanto quanto eu... disse-lhe ao deixa-lo no balcão dos ctt endereçado a sua próxima conquista... a moçoila que me o comprou no facebook estão a ver. Há amores destes.

You Might Also Like

0 REPLY

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us