MUJI

maio 20, 2017


Muji ou uma das lojas mais catitas do Chiado. It gets me every time. É irremediável, fatal como o destino, ir a baixa e não ser absorvida por esta loja seria algo inédito. Marca japonesa de acessorios, decoração e utilidades para casa, criada em 1980, carece de dizer onde, as suas peças apostam numa estetica minimalista. Curiosidade: Muji é a abreviatura para Mujirushi Ryohin que significa nada mais nada menos do que “produtos de qualidade sem marca”! A assaltar-me a carteira desde 2010 é o lugar a que recorro sempre que necessito de recargas ou novas tonalidades para as melhores canetas de todo o sempre. Difícil difícil é sair da loja apenas com isso. Não entremos sequer no sector de organização e recipientes de acrílico porque esse é todo um outro mundo de perdição a abordar em outra ocasião. Canetas de gel, marcadores, ferramentas de escritório, as mini mini sticky notes mais fofas do universo... e o meu item favorito, as canetas apagáveis espessura 0,4 mm, escrita divinal, incomparavel. Preços consideravelmente acessíveis considerando a qualidade realmente superior dos materiais e acabamentos. O design paga-se... mas a Muji já nos conquistou.

You Might Also Like

6 REPLY

  1. Tenho​ passado a minha vida no YouTube a ver vídeos sobre bullet journal e passam a vida a falar dessa marca. Não fazia ideia que existia em Portugal, que novidade agradável.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Marli! Assim já la pode dar um saltinho se eventualmente vier a Lisboa!
      Um beijo e obrigado pelo comentário,
      Salome

      Eliminar
  2. Adoro a Muji.
    Quando andava na faculdade em Lisboa ia imensas vezes a loja da baixa chiado e ficava sempre apaixonada por tudo !
    Ainda la vou quando posso para comprar a minha caneta favorita.

    Sophie // The Tomorrow at Dawn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro a estética e os produtos da muji!
      Perco-me sempre na zona de cozinha a imaginar o que levaria para a minha (no futuro...)!
      Um beijo e obrigado pelo comentário,
      Salomé

      Eliminar
  3. Eu adoro essa loja :)
    Segui o blog, beijos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta loja é tudo de bom!
      Obrigado pelo comentário Mariana e por seguir o blog também!
      Um beijo,
      Salomé

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us