MY AUTUMN-WINTER CAPSULE WARDROBE

maio 16, 2017


A quantidade nunca foi a questão, refiro e reforço-o sempre que falo no tema do capsule wardrobe, e a necessidade de uma sazonalidade assegurada pela rotatividade dos diversos capsule wardrobe nunca representou uma premissa. Para mim um capsule wardrobe sempre se cingiu a certeza de assegurar um visual estabelecido a priori, que é o que quero, me define, e ao mesmo tempo permite conforto e segurança, que reforça a minha confiança. Se lhe juntarmos o factor qualidade, pois é inegável que corte e estilo de nada valem se a atenção aos materiais e acabamentos não existir, e o aumento dessa qualidade reverte-se equitativamente em peças de valor mais elevado... talvez, só talvez, digo eu, a vossa vontade de gastar mais, numa quantidade tão numerosa, talvez, só talvez, seja menor, digo eu! È muito provável que acabemos com menos peças, mas isso advém também da automática garantia de maior longevidade da vida das mesmas. Hoje trago-vos na primeira pessoa as peças que compõe o meu capsule wardrobe de outono inverno, algumas, muitas, peças transitáveis de estação, confessando que não integram a soma várias das peças que conservei pré-destralhamento e das quais sinto necessidade de me desfazer apenas agora, o que reforça o facto de este ser um processo evolutivo e não instantâneo onde a paciência é mesmo o melhor remédio... e conselheiro!


---
Photos: Pinterest

You Might Also Like

0 REPLY

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us