THE TEETH ISSUE

maio 08, 2017


Eu tenho uma gaveta a que carinhosamente chamo a gaveta da vergonha e é nesses constrangedores 25 cm³ que moram todas as caixas, caixinhas, embalagens e tubos espremidos ate a exaustão, que aguardam uma review. Bem-vindos a segunda gaveta do meu quarto de banho! Não é segredo, mudei o estilo de vida, os hábitos de consumo, a qualidade dos produtos consumidos, em detrimento de composições mais naturais, orgânicas, biológicas e eco friendly. Na lista de resoluções encontra-se a categoria dos produtos que hoje vos trago, a vulgar pasta de dente. Duas das minhas marcas favoritas, prata da casa desde que me lembro de ter dentes... *risos* Requerimento pessoal? Branqueadoras sempre! Uso-as alternadamente, para evitar sensibilidade ao nível das gengivas e tenho apenas maravilhas a dizer acerca dos resultados obtidos. E sim, funcionam, coisa que raramente se pode creditar outros produtos do género. Dentes mais brancos e tártaro zero! Se tivesse que me cingir a apenas uma, escolheria a Oral B. A marca, admito, nunca me disse muito, mas desde que experimentei que me confesso rendida! Voltaria a comprar? Já o fiz! Se será um produto a manter apenas o futuro o dirá. Até ao momento ando a procura de uma solução com menos químicos, conservantes, corantes... e essas coisas todas.

You Might Also Like

0 REPLY

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us