VICHY HIDRA AQUALIA THERMAL AND VICHY LIFTACTIV SUPREM

maio 28, 2017


Dois produtos da mesma marca que vieram parar as minhas mãos por puro acaso e sorte, um ganho online num sorteio de um blog, coisa em que raramente participo, e outro ofertado pela ex-sogra a uns valentes natais. Bless her soul. Vocês sabem como eu gosto, e mesmo muito, de hidratantes, especialmente a base de agua, estes não fogem a regra. Sinto-me a trair a minha querida e adorada La Roche-posay, mas demito-me de toda a culpa, alem de ser por uma óptima causa, shhhiu! Ambos de uso diário, um formulado para pele seca e sensível o outro para peles normais e mistas, uso-os alternadamente, baseando-me na sua consistência, o primeiro mais leve para dias mais quentes, prioridade no verão, o segundo mais espesso para dias secos e frio, uma delicia no inverno. A agua termal é conhecida pelas suas propriedades regenerativas e calmantes, abrindo canais intercelulares que permitem ao fluxo de agua actuar como sensores activos, e eu atesto, pele iluminada e revitalizada, pele visivelmente mais firma, hipoalergico e sem parabenos! Digam um redondo ate nunca mais a pele ressequida, descamada e desidratada!

You Might Also Like

0 REPLY

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us