HOBONICHI COUSIN COVER

junho 21, 2017


Era pecado falar da linha de planners Hobonichi (aqui e aqui) descartando a sua colecção de acessórios, não só da marca oficial, mas de outras lojas e vendedores independentes especializados na coisa. Uma perdição... Depois de... diga-se... alguma pesquisa... não que eu me tenha perdido na minha natureza proclastinadora nata e tenha sido absorvida pelo maravilhoso universo da busca online de coisas tão fantasticamente inúteis quanto funcionais de mariquices como capas de agendas.... nada disso... claro que não... cof cof! Abriu-se a caixinha de pandora da etsy e entre as especificações de capa neutra, funcional, resistente, multiusos, versátil e de preferência em pele ou semelhante acabamento, talvez, numa versão mais eco-friendly, sem que para tal fosse preciso vender um rim... detalhe mui importante, cruzei-me com o cantito pitoresco da simpática Gaby em Lovedbygaby. Só tenho coisas boas a dizer do atendimento, para la de simpático, prestativo e rapido, do preço, competitivo e no top comparativo aos restantes vendedores, do envio, que levou menos de uma semana a chegar e vinha muito bem acondicionado e protegido, e do produto, pele vegan sintética que não só ultrapassou a expectativa como me deixou a desejar pela próxima encomenda. Outra cor talvez...?

You Might Also Like

0 REPLY

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us