STALOGY NOTEBOOK

julho 01, 2017


Da saga de coisas compradas, acumuladas e não partilhadas aqui com que vos tenho vindo a bombardear semanalmente. Se falta muito? Ui.... Se tivesse que sumarizar numa pequena descrição a minha review acerca do produto que vos trago hoje, e que para quem meio a toa aqui se veio cruzar, por puro acaso, com ela, é mesmo um caderno, um caderno-que-é-a-terceira-maravilha-a-face-da-terra-no-que-toca-a-papel-e-que-me-faz-ponderar-como-conseguir-viver-ate-hoje-sem-ele. Concisa como sempre... not.


O que tem se especial? Riam-se, Tomoe River Paper! Yup, este “tipo” outra vez. Disponível em diversos tamanhos, o meu em A5, veio directamente do Japão e custou o olho do... em portes e taxas alfandegarias. Mas valeu cada euro gasto! Soft cover, paginas de papel fino, quadriculado mini-mini, ja disse que é mini? É minúscula! É leve, neutra e quase imperceptível. Como eu gosto disto! Assume-se como um planner. Porque? Como? No canto superior direito possui identificação para que assinalem facilmente o mês e o dia, entre outras informações. É assim uma espécie de undated planner, a ser preenchido consoante a necessidade. Falei aqui dele, enquanto perfeito para bullet journal, e é-lo mesmo! Defeitos? Nenhum! Vale o preço, vale o tempo de espera e tudo o resto!

You Might Also Like

0 REPLY

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us