SHOPPING ONLINE TIPS AND TRICKS TO SAVE YOUR MONEY

agosto 02, 2017


Por muito que tentemos reduzir, diminuir e mudar os nosso hábitos de consumo, não vale a pena negar o facto inevitável que as vezes precisamos mesmo de comprar. A solução? Muitas dicas e uns tantos truques que vale mesmo a pena conhecer para conseguir o melhor negocio e rentabilizar ao máximo o vosso dinheirinho!

Novo email // ou configurar um filtro ou pasta no actual para evitar morrer assoberbado em publicidade, para lá de muita, no tempo restante. Assim, podem ser notificados de campanhas, descontos, códigos promocionais e todas as restantes pechinchas restritas a subscritores pelas quais a carteira vai agradecer a grande!

Subscrever newsletters // pois as marcas não só enviam notificações promocionais como recompensas de inscrição, portes grátis ou um brindezinho por ocasião do aniversario. Ficar mais velha nunca foi tão bom...

Seguir plataformas da marca // para ficar dentro de todas as novidadess e mais algumas. Oh yeah! Detalhes de vendas, ofertas actuais, e tudo e tudo... exclusivo apenas para seguidores. Bem bom!

Comprar no dia certo // isso não só existe como é a modos uma especie de segredo para as mais atentas de olho vivo. Saldos também contam mas, eu falo mesmo é de feriados especiais, datas comemorativas internacionais e tantas outras!

Apostar na lista de espera // ou seja a opção de notificação para alertar assim que o produto volte a estar disponível. Se é mesmo aquilo que querem, aquilo que procuram, e a urgência não é assim tão permente... montem acampamento com direito a rondas estratégicas para um sprint!

Online versus loja // as vezes as promoções online são mais recorrentes do que em lojas físicas, outras vezes é totalmente o inverso. Mantenham-se atentas e se valer mesmo a viagem... go for it!

Modo incógnito // sim leram bem. Histórico limpo, cookies mandados dar uma volta, modo log out activo ou navegador em modo incógnito e click refresh. Resultado? Promoções para novos utilizadores/visitantes a bombar! Trafulhice? Tenho eu lá culpa de ser uma pessoa cheia de recursos?!

Ferramentas de uso // não só restringem a quantidade de peças visualizadas, preço, cor, tamanho... ao que realmente procuram como limitam compras por impulso fruto de tentação de passar os olhinhos pelas promoções de coisas que não fazem falta!

Verificar disponibilidade // ou pesquisa de mercado. Estando o produto disponível em lojas para alem das oficiais, tomar o tempo para comparar pode muito bem significar poupar uns tostões.

Pesquize descontos // esta é uma dica simples e muito eficaz! Fazer uma busca rápida no google e descobrir códigos de afiliados ou para seguidores de instagram, entre outros, pode muito bem garantir pagar menos na hora do checkout!

Serviço de apoio ao cliente // existe? Pois bem, deem-lhe uso! Perguntem por promoções ou descontos actuais. Já o outro dizia... perguntar nunca ofendeu ninguém...

Abandonar o carrinho // recheadinho das coisas que querem, para algumas horas, ou dias, depois, receber um maravilhoso email muito atencioso a oferecer um desconto porque ao que parece... se “esqueceram de algumas coisas”. Oh que descuidadas... bingo!

Ler reviews // pode fazer poupar uns trocos por reconhecerem que o produto escolhido afinal não é bem aquilo que pensavam!

Aproveitar “Trials” // ou a borla experimental que pretende fidelizar o cliente antes da compra oficial, mas que também vos pode desmotivar de a concluir por não corresponder as vossas expectativas ou especificações! Valido para datas limite de devolução dos produtos ao vendedor. Aproveitem este tempo a vosso favor, para compreender se o mesmo se adequa a funcionalidade pretendida.

Esperar // se não encontram o desconto, o envio grátis, o pedido nem é assim tão urgente quanto isso e o sexto sentido teima em ligar o alarme para.... não te espetes ja, então não sejam impacientes, e livrem-se de serem precipitados! Façam-me orgulhosa e agora ide lá colocar isto tudo em pratica!

You Might Also Like

0 REPLY

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us