A LISTA DE "NOT-MY-STYLE"

agosto 04, 2017


Definir o estilo pessoal é sem duvida um dos passos mais difíceis durante uma renovação do/no guarda-roupa. Complicado para chu-chu e um misto de intervenção com odisseia, não esta fácil! Para quem não faz ponta de ideia de por onde começar a lista not-my-style (não o meu estilo) é uma optima solução para diminuir esse sentimento de assoberbada, baixar a pressão e aprimorar o estilo por processo de subtracção e eliminação. A ideia é que ao invés de tentarem descobrir como todas as coisas de que gostam se encaixam apostar numa psicologia inversa. Agarrem na caneta, no papel e força nessa hora. Enunciem tudo, eu disse T-U-D-O! Cores, peças especificas, cortes e feitios, tecidos, padrões, conjuntos de peças, acessórios, tudo, ate ao mais ínfimo irritante detalhezinho... qualquer coisa que vos ocorra. Podem ser tão específicos quanto sentirem necessidade de. Roupas que por regra nunca usam, estilos com que não se identificam e nem perdem tempo na loja, roupas que ate apreciam na amiga mas que repudiam usar, aqueles elementos relativamente negociáveis dependendo desta ou daquela condicionantes, tendências actuais ou do passado, tentativas falhadas na pratica. Tudo e tudo, aquilo do qual se mantém a anos luz de distancia. Passo seguinte? Adicionem uma segunda coluna, a vossa actual lista, com o titulo “eu prefiro”. Aqui anotam a alternativa a escolha definida como No No No. And guess what.... depois de concluir este segundo passo ficaram com um belo sumario de tudo o que precisam e procurar! Ate parece um passo de magica... Usem-no como ponto de partida para planear o vosso capsule-wardrobe. Viram? Não custou nada!

---
Photos: Pinterest

You Might Also Like

2 REPLY

  1. Vou tentar fazer! Uma boa ideia para fazer antes dos saldos :p
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Joana! Concordo, pode evitar que se gaste mais do que se quer com a desculpa do "oh mas e tao baratinho" e depois adquirir peças que nem gostamos tanto!
      Um beijo,
      Salome

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow us